Luto
Morre em São Paulo o cantor Mr. Catra
Aos 49 anos, cantor lutava contra câncer no estômago
Reprodução -
Morreu na tarde deste domingo (9), aos 49 anos, Wagner Domingues Costa, cantor conhecido pela alcunha de Mr. Catra. Ele deixa três mulheres e 32 filhos.
O corpo do cantor foi velado nesta segunda-feira (10) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Depois, ele será levado ao Rio de Janeiro, onde será velado no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, a partir de 21h, e sepultado às 10h desta terça (11) no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap.
Natural do Rio de Janeiro, Catra estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista.No início de 2017, o cantor foi diagnosticado com um câncer no estômago. Na ocasião, ele disse que tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia. Não resistiu, e o falecimento do artista foi confirmado pela assessoria do cantor ainda no domingo.
Catra estudou Direito pela Universidade Gama Filho. Mas abandonou a ideia de ser advogado pela música. Ele também afirmava ser poliglota: dominava o inglês, o francês, o alemão, o hebraico e o grego. Ele havia declarado ser doador de órgãos, mas como faleceu por falência múltipla de órgãos, não será possível. Os médicos ainda avaliam a possibilidade da doação apenas das córneas.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário