Luto

Morre em São Paulo o cantor Mr. Catra

Aos 49 anos, cantor lutava contra câncer no estômago

Reprodução -

Morreu na tarde deste domingo (9), aos 49 anos, Wagner Domingues Costa, cantor conhecido pela alcunha de Mr. Catra. Ele deixa três mulheres e 32 filhos.

O corpo do cantor foi velado nesta segunda-feira (10) em Guarulhos, na Grande São Paulo. Depois, ele será levado ao Rio de Janeiro, onde será velado no Teatro João Caetano, no Centro do Rio, a partir de 21h, e sepultado às 10h desta terça (11) no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap.

Natural do Rio de Janeiro, Catra estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista.No início de 2017, o cantor foi diagnosticado com um câncer no estômago. Na ocasião, ele disse que tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia. Não resistiu, e o falecimento do artista foi confirmado pela assessoria do cantor ainda no domingo.

Catra estudou Direito pela Universidade Gama Filho. Mas abandonou a ideia de ser advogado pela música. Ele também afirmava ser poliglota: dominava o inglês, o francês, o alemão, o hebraico e o grego. Ele havia declarado ser doador de órgãos, mas como faleceu por falência múltipla de órgãos, não será possível. Os médicos ainda avaliam a possibilidade da doação apenas das córneas.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Viagem Segura do feriado da Independência fiscaliza mais de 17 mil veículos Anterior

Viagem Segura do feriado da Independência fiscaliza mais de 17 mil veículos

Comprovação de contribuição disponível no site para segurados e pensionistas Próximo

Comprovação de contribuição disponível no site para segurados e pensionistas

Deixe seu comentário